SOS Enfermeira Cátia

vive a parentalidade de forma serena e confiante
Eu quero!

O recurso para quem sente necessidade, quando sentir essa necessidade!

O membership SOS – Enfermeira Cátia é um acompanhamento de grupo que pretende ser um apoio para mães que querem viver a parentalidade de forma serena e confiante, tendo a quem recorrer sempre que tiverem dúvidas sobre coisas simples mas que podem assustar quando não se conhece, quando não se tem experiência ou quando não se está à espera!

Desfruta cada momento

O conforto de poder esclarecer dúvidas em qualquer lugar.

Opinião especializada

A segurança de ter uma enfermeira sempre ao teu lado.

Decide com tranquilidade

Todo o apoio que precisas dos primeiros anos do teu bebé.

O serviço ideal para mães que querem ter a segurança de que a qualquer dúvida, estou sempre à distância de uma mensagem!

w

WhatsApp

Acompanhamento de grupo onde podes falar sobre todas as suas dúvidas, medos e angustias

Facebook

Acompanhamento de grupo

WhatsApp

Mensagem privada através de WhatsApp para dúvidas urgentes

O recurso para quem sente necessidade, quando sentir essa necessidade!

Disfruta de uma parentalidade com  confiança com o acesso ao grupo via Whatsapp e Facebook onde tens acompanhamento especializado e podes falar sobre todas as suas dúvidas, medos e angustias.

Vive com serenidade sabendo que caso tenhas dúvidas urgentes podes enviar enviar mensagem privada para a tua enfermeira pediátrica.

Sobre mim…

Com mais de dez anos de experiência, mãe de 4 filhos e referência nacional na área da saúde infantil, partilho contigo tudo aquilo que precisas saber para tirar o melhor proveito dos primeiros anos de vida do teu bebé!

Este membership não tem qualquer obrigatoriedade, pode subscrever um mês, anular no mês seguinte, e voltar a subscrever quando sentir necessidade.

 

O tempo de resposta para mensagens privadas através de whatsapp é de duas horas de segunda a sexta entre as 07h e as 21h, podendo ser mais prolongado ao fim-de-semana.

NOTA: Este serviço não substitui nem pretende substituir o acompanhamento nem as consultas com o médico que acompanha a criança!

O recurso para quem sente necessidade, quando sentir essa necessidade!